segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vem chegando o verão...

Vem chegando o verão, calor no coração. Para quem não sabe, eu AMO verão!!! Para que também não sabe, eu ADORO surf!!! E como TODO MUNDO sabe, eu CURTO fotografia! Por isso resolvi reunir essas três paixões em um único post. E um dos melhores fotógrafos de surf do mundo é sem sombra de dúvidas, Clark Little. Ele começou a fazer as imagens depois que sua mulher manifestou o desejo de ter uma foto para decorar a casa do casal, no Havaí. Há dois anos, ele vive do dinheiro que ganha com a venda de suas fotos. O fotógrafo conta que, para obter as melhores imagens, ele utiliza uma câmera capaz de obter até dez fotos por segundo. As ondas que ele encara variam entre 90 cm e 4,5 m. Muitas vezes, ele chegou a ser arremessado a até 10 m de distância de sua localização original.
 "Sempre existe um risco para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas minha experiência como surfista me deixa à vontade para encarar as ondas sem medo", afirmou.
Como não sou surfista (uma das minhas frustrações), não tenho coragem de me arriscar numa tarefa dessas, e muito menos tenho uma câmera igual a dele, separei algumas das belas fotografias do artista para que possam admirá-las.

clark_little_fotos_mundo

clark_little_fotos_galeria

clark_little_paisagem_fotos

clark_little_ondas_do_mar

clark_little_fotos_galeria_ondas

clark_little_fotos_ondas

Não são um arraso?????

Fonte: Internet.
Fotos: Reprodução

2 comentários: